Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Parque, Patos e muitas Gargalhadas

Hi Babadas

Como o tempo anda assim, um pouco indeciso e incerto, sempre que o Sol resolve espreitar e dar um pouco o ar da sua graça, nós saltamos logo porta fora e vamos aproveitá-lo. Não é só porque queremos, mas o Sol quando insiste, nós fazemos-lhe as vontades.

Na segunda feira, o dia estava lindo. Um sol brilhante, uma temperatura quentinha, que nos convidava a roupinha fresquinha. O Pequeno Rei insistiu logo de manhã que queria calçar as sandálias novas. Tão pequenino, mas já sabe bem o que quer, então sandalinhas, calções e uma sweet e uma t-shirt por cima. (Todo pimpão andava o meu Pequeno Rei.. ih ih..)

Como se tem portado bem na nossa "Missão do Bacio", decidi-mos ir dar um pequeno passeio a pé, sem destino, quer-se dizer, calculámos logo que o nosso caminho iria dar ao Parque. E lá fomos nós, chapéu na cabeça e vontade de passear. O Pequeno Rei ia todo feliz da vida, cantava e dançava pela rua fora, enquanto eu "flashava" todos e quaisquer passos que ele dava. E deixem-me que vos diga, que me deu um gosto enorme tirar estas fotos, captá-mos pormenores, sensações.. Bem o Pequeno Rei foi um  belo modelo (é super expressivo). O problema é que deixámos de caminhar para passar-mos a correr. Este Pequeno Rei tem a perna curtinha, mas apanha uma velocidade, quase que não tenho pedalada para ele. Mas que gozo me deu vê-lo correr, com as bochechas vermelhas,o cabelinho dele a saltitar, ele a rir-se às gargalhadas.. São aqueles momentos que queremos eternizar, guardar para sempre na nossa memória. São aqueles momentos que quando passam a memórias têm cheiro, côr e sentimento.

Chegámos ao Parque e nem assim o Pequeno Rei abrandou o passo, correu ainda mais, adivinham porquê???!! Pois, mãe sofre, para correr atrás dos patos, que ao fugir dele, põem-se a correr atrás de mim. E nestes momentos sinto VERGONHA, mas VERGONHA mesmo, o meu mini-me corre tentando alcançar os patos e eu inconscientemente mas bem alto, grito quando um se aproxima. Acho que no dia que o Pequeno Rei se aperceber desta minha fobia estou TRAMADA!!!




Quase OBRIGADO fomos para o Parque, brincar um pouquinho nos baloiços e captar mais momentos maravilhosos de diversão.

A vinda para casa, ainda foi mais atribulada. O Pequeno Rei ainda tinha mais bateria e corria, meu Deus como corria. Só parou em casa, e mesmo assim porque o obrigámos, senão certamente que seguiria caminho. Ora espreitem, as fotos que marcam este lindo dia:













Que acharam?? Amo estas fotos.. ih ih

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???