Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

11 anos de Pequeno Rei 🖤

Amo-te com todo o coração. Embora hoje te ame mais do que ontem,e um pouquinho menos que amanhã. Estranho não é? Sendo que todos os dias sinto que te amo com todo meu ser e a cada dia que passa,sinto que te amo ainda mais.
Ser mãe é uma aventura,foi-o desde o primeiro segundo em que te imaginei,antes de seres. E confesso, que já aí te amava, muito antes de te conhecer.

Meu menino de coração gigante,de feitio vincado,de ideias fixas, de valores inabaláveis e de certezas num mundo tão incerto.
És dono de uma personalidade forte,de sorriso fácil e das gargalhadas mais contagiantes que existem. Sorris,desde sempre,com o olhar e eu amo isso em ti 🖤

Vieste,e abanaste o meu mundo, rodaste-o mil e uma vezes, deixando-me zonza no meio de tanta volta, tantas vezes cheia de dúvidas e incertezas,mas com um desejo de te dar tudo de mim,de te dar o melhor de mim. Ensinaste-me que nem tudo é o que parece, e que o que não parece às vezes até o é. Que o céu nem sempre é azul,mas que o podemos pintar das cores que queremos. Que o sorriso nos ajuda a derrotar monstros e que nem o céu é o limite para os nossos sonhos. Que o amor fortalece o coração, e que as gargalhadas nos devolvem a vida. Que saltar poças de água é divertido,e sujar nos faz sentir vivos. Que os beijos não curam "dói-dóis",mas saram a alma. Que um abraço é revitaliante,e dá energia.

Que não tem mal sonhar,e ainda menos lutar para os tornarmos realidade. Que o sol brilha mesmo em dias de chuva, e que um amo te vindo do coração é o melhor presente.

Vieste e pintaste a minha vida, com todas as cores, até com aquelas que eu não conhecia. Ensinaste-me a ver a vida com outro olhar, a enfrentar os dias com outra força  e a ser feliz,todos os dias.
Hoje,meu amor,meu doce traquinas, é o teu dia, o nosso. Um novo ciclo, uma folha em branco para escrevermos novas aventuras,lado a lado.

Ser tua mãe tem sido uma aventura, cheia de piratas, dragões, tudo o que a imaginação nos permite. Porque se sonhamos, tudo nos é permitido.
Amo te hoje, mais do que ontem e um pouco menos que amanhã, e será assim todos os dias.

Desejo te o mundo, embora tenhas sido tu a oferecermo, a Lua até onde o nosso amor vai vezes e vezes sem parar, as estrelas a quem pedimos desejos.
Desejo que a vida te sorria tanto quanto tu sorris para ela. Que os teus sonhos te dêem garra para que se tornem reais. Que o teu coração continue,assim gigante capaz de amar como nunca vi.
Que as tuas gargalhadas continuem a contagiar,e que o teu sorriso aqueça os outros corações. Que sejas sempre feliz.

Parabéns meu amor 🖤🖤