Toca a espreitar

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Demoras??!!

Sábado vamos ter um aniversário, de uma prima linda, que completa 3 anos.. estou ansiosa por ver o Pequeno Rei com ela em ambiente de festa, que ele tanto gosta!

Então hoje fomos comprar a prendinha.. e que difícil é.. Chego à conclusão de que só tenho jeito a comprar para baby boy.

O Pequeno Rei foi uma ajuda daquelas, escolher bem escolheu, mas não para a prima, escolheu muito bem escolhido aquilo que ele queria. Compras feitas, fomos pagar, e vendo que estava a demorar diz o Pequeno Rei com ar saturado:

"Então?! Vamos embora? Já não estou com paciência!"

E pronto a gargalhada foi geral, ficaram todos a olhar para ele com um sorriso na cara. Até eu fiquei.. Este rapaz têm se saído com cada uma.. Ahah

Sabem que vos digo? Está a ficar um homem.. sem paciência para às compras.. ihih





Beijinhos 
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???