Toca a espreitar

domingo, 16 de junho de 2013

Pequeno Rei, o engatatão

Hi Babadas,


Hoje o Pequeno Rei, deixou-me, um pouquinho "envergonhada", mas deixou o vovó radiante com o seu ar pimpão e engatatão!!


O Pequeno Rei é como a mama, ao início um pouco reservado e envergonhado, mas apanhando confiança ninguém o cala (sim porque o meu filhote é um 'pagaio, Lembram-se?).


Mas hoje não foi assim!! Saímos de manhã para irmos ao nosso típico pequeno almoço de domingo com os Vovós (o papá já tinha voado para a pesca), o Pequeno Rei todo pimpão, um verdadeiro blue baby, com aquela roupinha que eu amo e com a sua bolsinha do Faísca Macqueen, que ele insiste em levar sempre que saímos de casa, e que lhe dá mesmo um ar pimpão, um ar de menino crescido (ora bolas, ele já é um menino crescido).

Depois da barriga abastecida, o vovó foi pôr gasolina, e quando estava a pagar à funcionária, o Pequeno Rei soltou um "Olá!" daqueles bem audiveis, nós olhámos com estranheza, a funcionária logo sorriu em resposta, e ele, antes que nós fôssemos embora, soltou um


                      "OH BONECA!!"

ah ah ah..Nem sabia onde me enfiar!!

 E eu sei de quem é a culpa!! Ah pois sei!! Não, não é do avô!! Não, não é do pai!! Não.. Desta vez a culpa não é do Ruca. (por muito estranho que pareça)

A culpa é ... E vejam lá se concordam comigo..

A culpa é do Toystory!!

E assim, acabo por dar ênfase e confirmar o que a nossa querida Entre Biberons e Batons nos tentou, e tantas vezes, avisar aqui.. Sim, os desenhos animados têm mensagens escondidas, que os Pequenos Reis, mal possam irão usar!! Cuidado amigas!! Cuidado!!

Obrigada querida por nos alertares.. ih ih


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

1 comentário:

  1. eheheh Eles são é muito inteligentes ;) Captam tudo e usam o que ouvem nos momentos certos! :)

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???